sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Meu 5 batons/gloses favoritos

Oi pessoal hoje vim falar os meus 5 batons/gloses favoritos

1. O gloss da capricho e super legal!!! Ele e a versão super brilho, e é verdade, ele é brilhoso mesmo!!!!
 E muito brilho!

2. O batom hidratante da anaconda e um rosinha bem clarinho, eu uso ele muito, e ele foi bem baratinho R$6,55 



3. O batom Natura Faces cor rosa carinho FPS 8 é um dos melhores que eu tenho!!! Ele é incrível, bonito e cai bem com tudo!!!



4. O batom da Yes cosmetics da Sabrina Sato cor neon 20804 é um batom rosa meio puxado para o lilás muito fofo e tem brilho (não glitter, brilho mesmo) e ele e muito cremosinho também.



5. Agora o meu melhor batom do mundo, O DUO BRILHO LABIAL E BATOM DA JASMINE NA COR 10!!!! O meu batom favorito que eu levo para todos os lugares!!!!!! Ele e P-E-R-F-E-I-T-O.



2 comentários:

  1. Eu fui a única que percebeu que todos os batons e gloses são rosas??? :/

    ResponderExcluir