sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dicas para estudar

Você tem dificuldade para estudar? Eu acho que tenho a solução para isso! Eis aqui algumas diquinhas que eu já fiz e aprovei:

• prestar atenção na aula é essencial para o seu aprendizado, se você realmente presta atenção na aula, as vezes nem precisa estudar para a prova!

• ler livros sobre o assunto e muito bom, eu tenho o livro 1889 e passei em história! E alem do mais, pode ser mais divertido!

• aplicativos no celular também funciona, eu uso o duolingo e outro que eu esqueci o nome e eu recomendo muito!

• livros da escola no seu tablet ou ipad, no ano passado do meu colégio existia uma versão do nosso livro da escola normal nos nossos celulares,tablets, etc e era superbom😀

• ler o livro da escola normal e o mais comum mas e muito muito muito essencial para saber o assunto que realmente vai cair na prova!

Link pro duolingo: www.duolingo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário