domingo, 22 de março de 2015

TAG: espelho espelho meu

Oi gente <3 hoje eu vim responder a tag espelho espelho meu.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? R= eu acho meu nome o mais lindo

2. Você queria ser mais velha ou mais nova? R= um pouco mais velha

3. Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,mulata ou negra. R= queria ter nascido como sou: loirinha branquinha.

4. E quanto aos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? R= eu gosto da cor dos meus olhos, azul e a minha 2ª cor favorita!

5. Seu cabelo é natural ou tingido? R= natural

6. Queria ser mais alta ou baixa? R= eu sou muito alta! Queria ser um pouco mais baixa.

7. Queria ser mais magra ou mais gorda? R= mais magra.

8. Você é mais menininha ou mais crecida? R= crecida.

9. Você prefere calça jeans ou short jeans? R= short jeans, estampados!

10. Vestido ou saia? R= vestido

11. Macacão ou jardineira? R= sei lá! 

12. Prefere usar sapatilhas, salto, tênis ou chinelos? R= sapatilhas!!!!

13. O que você compra mais, acessórios, maquiagens ou roupas? R= acessórios!!!

14. Você se arruma mais pro dia, tarde ou noite? R= dia e noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? R= nenhuma, gosto de mim.

16. Se defina em 3 palavras. Esperta, fofa e inteligente!

Bj XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário