sexta-feira, 10 de abril de 2015

Festas legais 4 #Especial300Views

Oi gente, outro tipo de festa bem legal é... Na sua casa e é bem fácil só precisa de no máximo 10 convidadas (depende do tamanho da sua casa) e um bolo, 50 brigadeiros e 50 coxinhas e lembrancinhas e como essa festa é muito simples, outra legal é uma festa na piscina!!! É igual , quer dizer, MELHOR que a festa em casa!!!!! Muito simples e divertida, são uma das minhas favoritas e esse quadro "festas legais" de hoje foi inspirado em mim pois agora eu não vou ter festas tão elaboradas feito as outras pois eu já estou muito grande! O próximo também será inspirado em mim e todas as outras meninas que as mães não deixam ter festanças feito uma festa num buffet ou em um spa. Mas também tem uma festa do pijama mas eu já fís um "festas legais" falando sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário