terça-feira, 14 de abril de 2015

#GuiaDaFuturaIrmãMaisVelha1 espera...

Oi gente<3, como muita gente sabe, minha mãe está grávida, é muito chato esperar ela nascer então eu vou criar um quadro chamado guia da futura irmã mais velha.

1. A espera
É muito difícil esperar aquela coisinha lindinha e gordinha (ou não) nascer então eu não fico contando os dias para isso. Eu tenho amigas que tem irmãs então eu peço conselhos para elas, pense bem, chá de revelação, chá de fralda, os chutinhos, etc. Você não vai ficar pensando dia e noite, noite e dia! No começo eu achava que ia ser assim, chato não é? Mas não é! Existe outras coisas pra fazer, não fique se preocupando só com isso, no começo pode ser difícil, mas depois você nem liga muito!
Espero que tenham gostado da série, essa vai ser uma das mais curtas porque é a mais... Mais... Assim! Bjs e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário