sábado, 11 de abril de 2015

Quadro novo! 5 apps legais do mês! #Especial300Views

Oi gente <3 eu gosto muito de testar apps novos toda semana, pois tanto a App Store quanto o Google play disponibilisa os apps da semana! Toda quinta eu dou uma olhadinha e acabo vendo app D+!

1. Photo editor. Ele é bom para blogueiras que querem apps para melhorar a qualidade das fotos, eu uso ele pra colocar as fotos no blog! Ele é melhor ainda para tirar fotos de objetos. Ele com certeza melhorou muito a minha vida.obs: eu não sei se tem para Android.
(Ícone do app)

2. Mytube é um app que você vê os vídeos quando tem internet e depois pode ver eles sem internet! Eu não vi se tem para Android mas tem outros semelhantes.
(Ícone do app)

3. O replay é bom de fazer vídeos para o Instagram pois você consegue colocar música, fazer vídeos com as fotos e com os vídeos também é colocar legendas! Não tem para Android pois tentei baixar no meu celular(Android) e não consegui.
(Ícone do app)

4. O deezer é muito bom pra quem tem aqueles sons que pegam Bluetooth pois você não precisa baixar para poder ouvir, mas precisa de internet. Tem pra Android e para IOS
(Ícone do app)

5. O último, mas não menos importante temos o app com qual estou escrevendo esta postagem, o blogger! Com ele é possível escrever seus posts no celular ou tablet sem Wi-Fi, mas ele só vai ficar salvo como rascunho, é claro, com ele você não precisa estar colocando o tamanho da foto nem precisando colocar a foto no seu notebook aquele processo todo. Ele tem para iOS e Android pois tenho no celular e no meu iPad!
(Ícone do app)

Nenhum comentário:

Postar um comentário