terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha da Paixão de Cristo

Oi gente <3 eu assisti a paixão de Cristo então vou fazer a resenha para vocês.

O teatro é realmente muito grande, cada cena a gente tinha que seguir da direção de uns caras que ficavam com umas luzinhas vermelhas. O teatro é no meio do nada, parece que era da época de jesus mesmo, lá em Nova Jerusalém é deserto, a população de lá eu acho que nem chega a 20.000 habitantes! O teatro parece um bairro de tão grande, mas eu acho que ele não é tão grande assim mas dá uma impressão que é.
A peça é muito legal, muitos efeitos especiais legais, mesmo tendo muita gente, você sempre tem uma chance de pegar um lugar bom. Tem uns lugares que tem arquibancadas então você pode sentar tranquilo, mas é tanta gente que nas 6 cenas (mais ou menos) só duas eu fiquei nas arquibancadas! Não pode correr, mas também não pode andar que nem uma tartaruga, graças a Deus que eu só peguei um lugar muito ruim uma vez.
Eu não acho muito bom levar uma criança de 7 anos, pois será muito provável que ela se perca, pois o teatro é muito grande e tem tantas coisas que ela vai querer sair correndo pra ver tudo de uma vez, quando eu tiver 19 anos eu vou sozinha!

Os atores principais são:

Igor Rickli - Jesus

José Barbosa - Judas

Carlos Reis - Herodes

Camila Sales Luna - Madalena

Ricardo Mourão - Caifás

Ednaldo Lucena - sacerdote "Anás"

Lúcio Lombardi - príncipe

Eduardo Japiassu - fariseu

Julio Rocha - Pedro

Pascoal Filizola - João

Vicente Monteiro - José de Arimateia

Alexandre Sampaio - Nicodemos

André Riccari - Anjo

Humberto Martins - Pilatos

Paloma Bernardi - Maria

Thaiz Schmitt


Bjs e tchau S2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário