sábado, 18 de abril de 2015

Resenha do livro Fala sério professor

Oi gente, tem um livro muito legal da Thalita Rebouças chamado "Fala sério, professor" e eu achei ele bem legal e divertido sobre uma menina chamada Maria de Lourdes falando sobre suas histórias mais engraçadas com os professores. Eu ri muito lendo esse livro e me identifiquei muito com ele pois Maria de Lourdes teve sua primeira aula de balé com 4 anos (eu também) e odiou (eu também) e é muito legal e interessante.
         O livro tem uma capa muito bonita e atual, sinceramente eu na maioria das vezes escolho o livro pela capa, pois assim eu consigo saber se o livro é atual ou antigão. Não tem quem fez a capa mas do mesmo jeito fez um superhipermega trabalho legal!
Ele tem 186 páginas e vale muito a pena, na minha cidade ele custou 27 reais e pra mim valeu super a pena.
A autora foi a Thalita Rebouças, naceu no Rio de Janeiro em 1974 e fez um ótimo trabalho com esse livro tão atual (apesar de que seja mais velha que a minha mãe) ela tem mais de 10 livros publicados e mais de 1 milhão de exemplares vendidos, ela tem também Fala sério mãe, Fala sério pai, Fala sério amor, Fala sério filha e Fala sério amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário