domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Minha Vida Fora de série

Oi gente <3 eu vim fazer uma resenha que eu queria fazer faz tempo, aqui está ela:

   O livro é um romance adolescente entre a Pricila e o Rodrigo (personagens principais) onde eles passam por muitas coisas juntos. O livro foi um best-seller da Paula Pimenta, autora de outro best-seller chamado "Fazendo meu filme".
   A capa é muito bonita e tem um desenho super lindo, bem realista mesmo e a contracapa tem as opiniões dos autores (o que acharam do livro por exemplo) e isso é bem legal. No livro 1 a capa é verde claro com uma menina e um golden retriver (eu acho que é assim que se escreve) e no livro 2 a capa é rosa com uma menina um pouco mais velha que a do livro 1 junto com o namorado e uma cachorrinha.

 A Paula Pimenta já tem mais de 20 livros, até lançou um faz pouco tempo!
   O livro é muito legal, quando você começa a ler, não consegue mais parar! Parece que você está numa montanha russa, pois você sente a mesma emoção dos personagens, outra coisa boa é que o livro é brasileiro, então você se identifica muito mais nesse livro. Eu já ia me esquecendo de contar sobre o livro! Mas aqui vai: o livro fala sobre uma menina que os pais se separaram, então ela se mudou de São paulo pra Belo Horizonte, ela não gostou, mas ela se acustomou rápido, o livro não é só isso! Muito pelo contrário, mas se eu contar tudo não vai ter graça! Eu só vou contar pequenas coisas, ah não, senão eu vou dar spoiler.
Bjs e tchhaaau (se tivesse trilha sonora, eu ia falar tchau cantando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário