sábado, 18 de abril de 2015

TAG: 35 fatos sobre mim

Oi gente eunemvoucolocarnenpontonemvirgulanemespaçopoiseuestoumuitoansiosapararesponderessatagentãovamos logo!

1. Eu já quis ser gamer

2. A um ano atrás eu odiava maquiagem

3. Eu não gosto de jogos vorazes

4. Eu gosto de my little pony 

5. Eu já tive um pesadelo que a Nintendo Wii faliu e eu comecei a chorar

6. Eu tenho não gosto por gatos (desculpem pessoas que gostam)

6. Eu em toda a minha vida já tive 20 peixes

7. Minha mãe já foi revendedora da Mary Kay

8. Eu não gosto de pintar as unhas do pé

9. Eu não gosto de matemática 

10. Eu sou potterhead 

11. Eu era viciada em Club Penguin e ainda choro por não ser mais assinante

12. Eu sei falar pneumoultramicroscopicossilicovucanoconiótico todinha!

13. Eu adoraria ter um notebook

14. Eu gosto de ler

15. Eu já desci uma ladeira rolando

16. Eu comi chocolate escondido ontem

17. Eu gosto de turma da Mônica jovem

18. Eu nunca fui pro hospital pra ser internada ou fazer uma cirurgia 

19. Eu adoro katy perry

20. As vezes eu choro sem motivo

21. Minha mãe está grávida de 3 meses

22. Eu tenho um irmão por parte de pai que não mora comigo

23. Eu tenho medo da mulher do antivírus (aquela que fala "o seu antivírus nãnãnãnãnã)

24. Eu tenho uma amiga que achava Moisés gatinho! Moisés!

25. Eu gosto de black eyed peas

26. Eu adoro pitanga!!!

27. Eu tenho sky hdtv 

28. Eu nunca tirei 7 pra baixo na minha vida

29. Eu não gosto de banana

30. Eu sou muito esquecida

31. Eu tenho um diário 

32. Eu adoro ler

33. Minha cor favorita é verde

34. Adoro chocolate

35. Eu tenho preguiça de escrever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário