terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG: coisa de menina #Especial300Views

Oi gente <3 a partir de agora estamos começando a contar as 25 postagens do blog até este sábado.
Agora eu vou responder a TAG coisa de menina, quem me indicou foi a Sophia Araújo do blog Charme Da Sooh Araújo, na verdade, ela indicou todas as leitoras dela. Ainda bem! Agora chega de papo e vamos responder a TAG:

1. Você se considera feia ou bonita? R: Bonita!

2. Gosta de maquiagem? Viveria sem R: Eu gosto de maquiagem mas não sei se viveria sem ou não.

3. Qual item de roupa favorita? E marca? R: Eu prefiro vestido e minha marca favorita é... Sinceramente, todas são boas!

4. Batom ou blush? R: Batom.

5. Na época da escola era delicada? R: Eu ainda estou na escola então eu não sei... Delicada em que sentido?

6. Indique essa TAG a duas pessoas R: Vou indicar a Maria Clara e a La Garota

A criadora dessa TAG foi a sophia (a mesma que indicou essa TAG pra mim) clique aqui pra ir para o blog dela. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário