quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG: harry potter

Oi gente <3 eu vou fazer a TAG harry potter, eu adoro!

PODE CONTER SPOILERS
(Por isso que a TAG ficou um pouco mais embaixo do que das outras vezes)








                                    TAG: Harry Potter

Livro favorito. R: pedra filosofal.

Filme favorito. R: Príncipe mestiço.

Parte do livro/filme que te fizeram chorar. R: quando o voldemort morreu, mas eu chorei de alegria!

Se você pudesse encontrar com algum dos personagens de HP qual seria? R: Luna lovegood

Personagem favorito R: Draco Malfoy (e já voltou)

O que seria o seu patronus? R: um batom gigante! Imagina eu gritando "expectro patronum " e sai da minha varinha um batom gigante!

Se você pudesse escolher entre a capa de invisibilidade, a pedra da ressurreição e a varinha mais poderosa qual escolheria? R: capa da invisibilidade mil vezes!!!!

Em qual casa você ficaria? R: grifinoria

Se você pudesse encontrar com qualquer ator, qual você escolheria? R: Tom Felton (draco Malfoy e já voltou)

Já jogou algum dos videogames? R: já, Lego Harry Potter 

Se você entrasse pro time de quadribol, qual seria a sua posição? R: minha posição seria bem no cantinho

Você ficou feliz com o final? R: sim

Quanto harry potter significa pra você? R: menos 24h de vida mais valeu SUPER a pena.

Bjs e malfiquei e já voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário