quinta-feira, 9 de abril de 2015

TAG: meu bichinho de estimação #Especial300Views

Oi gente <3 eu vou responder a TAG meu bichinho de estimação com participação especial do meu hamster!


Perguntas:

1. Qual é o nome do seu bichinho? R: O nome dele é jackie chan, dei esse nome pois quando eu comprei ele, ele caiu da minha mão mas não se machucou, ele também fica escalando as paredes da gaiola até chegar no teto!

2. Como você o adquiriu? R: Na feira! É meio estranho mas na minha cidade é comum as pessoas comprarem seus animais de estimação na feira.

3. Qual é a raça dele? R:  Eu acho que ele é um hamster chinês,
(
4. Qual é a idade dele? R: Eu queria muito saber, mas eu não sei.

5. O que faz ele ser engraçado/fofo? R: O fato dele ser um mini ninja!

6. Quais são as manias dele? R: Ele morde/lambe todo mundo que acabou de comer.

7. O que de estranho ele gosta de brincar? R: Um rolo de papel higiênico, quem já viu? ( euuuuuu!)

8. O que ele não gosta que faça com ele? R: Pegar ele na mão quando ele estiver comendo.


Tadinho, queria sair dali muito rápido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário