sábado, 18 de abril de 2015

Todo mundo já fez

Oi gente <3 eu fiz aqui um top 5 coisas que todo mundo já fez.

1. Ir pro banheiro, mexer no celular e ficar lá no banheiro por 30 minutos ou mais
Esse quem nunca? Eu já fiz isso muito, principalmente quando bate aquela vontade e você não quer parar de ver aquele vídeo no YouTube ou jogar seu joguinho favorito.

2. Pedir mil vezes uma coisa, a pessoa vai lá e compra e você nunca mais usa
You can deny, but you do this once a time (você pode negar, mas você já fez isso uma vez, eu acho que é essa a tradução, mas eu quis dizer isso).

3. Comer escondido
As pessoas fazem as as promessas de fim de ano dizendo que iriam emagrecer trocentos quilos, ai você acorda no meio da noite pra tomar água e a criatura ta lá comendo chocolate! Mai rapais.

4. Soltar pum no meio da aula e ser zuado pelozamigu
Todo mundo já peidou na sala um dia, não se preocupe #énois

5. Morrer tentando descobrir porque sim é porque sim
Eh meio confuso, nem eu entendi essa, polêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário