sábado, 9 de maio de 2015

Especial de 500 visualizações

Como falei eu vou fazer o especial de 500 visualizações e vou falar porque eu resolvi criar o meu blog.
Bem, minhas amigas Maria clara e Sooh Araújo tinham um blog e ficaram conversando no grupo do zap zap qual seria a próxima postagem, eu fiquei pensando se minha mãe iria deixar (ela acha esse negócio de blog uma loucura mas depois ela foi se acustumando) e criei com o nome de oiodegato.blogspot.com mas existia um MC chamado zoio de gato então não rolou, ai eu mudei para sou menina com orgulho! Eu mandei o link pra minhas amigas e elas não conseguiram acessar o blog e ficaram falando que era mentira, que eu não tinha criado blog nenhum! Fiquei xatiada com elas mas depois passou, quanto a minha mãe, eu achava que ela ia mandar eu apagar o blog NA HORA mas ela nem ligou tanto!
OBS: eu também agradeço a Karol pinheiro que tem uma série no YouTube sobre tudo de blogs! Eu queria ser YouTuber mas só no futuro quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário