sábado, 9 de maio de 2015

Especial dia das mães

Oi gente <3 eu estou esperando o dia das mães ansiosamente, então eu fiz 3 poemas para ela!

1. O rio do amor.

Mamãe, você é a melhor mãe do mundo
Seu amor é como um rio sem fundo
Que nunca para de correr
E não vai parar nem quando eu morrer
Porque ele é eterno.
As vezes parece um nó
Mas sempre fica melhor
Porque você cuida de mim
E isso é uma alegria sem fim
Porque eu tenho um rio enorme
O rio do amor.

2. Mamãe docinha

Você é um docinho
Feito um chocolatinho
Que foi misturado com o leite
E também com o sorvete
Eita que mamãe docinha!
O chocolatinho
É bem bonitinho
Que nem a minha mãe
Mais olha que beleza
Nessa geladeira
Olha o que tem aqui!
A mamãe mais docinha do mundo!

3. Presente perfeito

Olha o colar
Que combina com o olhar
Da minha Mamãezinha
Tão queridinha
Que mora no meu coração.
Mas o que comprar?
Uma bolsa ou um colar?
Um perfume pra cheirar?
Tem que combinar
Tem que ser perfeito
Para minha mãe.

Alguns pareceram mais uma canção, mas o que vale é a intenção, deixe nos comentários o qual vocês mais gostaram.

Um comentário:

  1. Eu te amo muito, minha filha!!! Vc é um presente que Deus enviou pra mim! Todos os dias agradeço por te-la em minha vida!!! TE AMO ETERNAMENTE!!!

    ResponderExcluir