domingo, 3 de maio de 2015

Resenha: batom Capri 29 da Tracta

Oi gente <3 tem um batom TUDODEBOM que eu A-D-O-R-O que é o Capri 29 da Tracta.
Essa resenha vai ser em tópicos, diferente da original.

· custo benefício
Ele não foi tão barato nem tão caro,  eu comprei no mundo do cabeleleiro (uma lojinha do shopping que eu fui) e custou R$21,00.
·caixinha do batom
Ele tem uma embalagem muito bonita com detalhes dourados. Dos 21 reais que eu gastei com ele, 10 foi só a caixinha.
·como ele fica na boca?
Fica lindo! O batom externamente ele é roxo com uma pitadiiiiiiiiinha mesmo de rosa mas quando colocamos na boca a pitadiiiiiiiiiiinha de rosa vira uma pitada, não parece ser muita coisa mais é notável. Ele é hidratante então ele não incomoda.
·duração
Esse batom dura 2h30m na média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário