quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vale a pena comer isso?

Oi gente <3 Quem nunca comeu no McDonalds levanta a mão! Ninguém levantou? E quem comeu? Todo mundo?
Vocês sabem o mal que essas comidas podem fazer?
Muitas pessoas não tem tempo para preparar a própria refeição e vão lá no Burguer King e compram o sanduíche, para muitos, é normal esse tipo de acontecimento mas... E você? Como é que fica?
Bem, você que acha que não faz mal comer um hamburgão do Bob's uma vez por semana mas uma vez na semana é considerado muito para vários especialistas de saúde, o normal mesmo é você nunca mais comer isso aí, nunquinha nunquinha, você se pergunta "como vou sobreviver?"
Tenho três dicas:
 
· Comece aos poucos, vá diminuindo com o tempo. Ex: eu vou no McDonalds 1 vez por semana mas agora vou passar a comer 1 vez no mês, depois 5 vezes no ano, depois nunquinha!
 
· Troque o McDonalds por sushi, ou por outra coisa que você gosta que é saudável.
 
· Pense bem: vale a pena ganhar peso, ficar doente e passar mal ou até mesmo pegar alguma doença e morrer! Isso mesmo! Eu assisti à um documentário chamado Super Size Me e era um americano que quis fazer um teste: ficou comendo no McDonalds todo dia por um mês, resultado foi que ele engordou 30 e poucos quilos, o colesterol aumentou muito e a avia mais gordura do que sangue no corpo dele, ele quase morreu!

Pensa bem mesmo, vale a pena arriscar a sua vida por um sanduíche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário