quarta-feira, 24 de junho de 2015

Apps da semana #3

Oi gente <3 eu nunca mais postei apps da semana, mas agora estou voltando e essa semana veio cheia de apps que eu já  tinha baixado muuuuuuito tempo atrás e que eu voltei a usar agora. Eles são maaaraaa!
 
1. Geometric Dash
Geometric Dash é um jogo muuuuuuuuuito difícil mas é muito legal! Você é um quadradinho que não pode bater nas coisas, tem que pular os espinhos e coletar as estrelas, ele é difícil porque passa muito depressa e o pulo dele não é o maior do mundo, ah, detalhe, os níveis são enormes e se você perder volta tudo do começo  (ícone no final do post, fazer post no celular não dá pra colocar foto no meio do post, apenas no final).
 
2. Star Music Tag Editor
Sabe quando você baixa aquela música da Lady GaGa ou do Justin Biba e no lugar onde era pra estar o nome da música aparece o álbum e no álbum aparece o cantor? Com o star tag music editor dá pra mudar a foto do álbum, o nome da música, o álbum e o cantor, vocês eu não sei, mas eu me incomodo muito com os nomes das músicas tudo errado no meu celular!
 
3. Baixaki
Ah, o Baixaki, famoso por baixar jogos nos computadores e notebooks. O App do baixaki dá dicas de Apps. Você entra no App e vê os joguinhos e em baixo tem uma pequena descrição do jogo/App e é só clicar e vai aparecer o botão de "instalar"
 
4. Plant Nanny
O Plant Nanny é assim, você escolhe o tipo de planta e o vasinho, o celular vai te mandar notificações para você beber água e quanto mais você bebe água no tempo certo mais sua planta cresce. Quando você termina uma planta, você coloca ela no jardim e faz outra!
 
5. iKeiBoard
O iKeiBoard é um app onde você baixa outros teclados pro seu smartfone.
Desculpem pelas imagens, eu tive que tirar print e cortar, só que os ícones não foram planejados para serem cortados, então as fotos ficaram ruins

Um comentário: