segunda-feira, 27 de julho de 2015

10 fatos sobre festas de aniversário

Oi gente <3, eu vou responder uma TAG que eeeeeeu criei
a regra é; falar  curiosidades que aconteceram no seeu aniversário

1. Meus pais contrataram um palhaço pro eu aniversário de 4 anos e ele chegou antes da festa começar, antes de ele colocar a roupa de palhaço, eu mandei ele só colocar o chapéu porque eu tinha medo de palhaço

2. No meu aniversário de 6 anos, era de Alice no Pais das Maravilhas, meus pais penduraram cadeiras de cabeça para baixo no teto.

3. O que eu mais gosto de fazer em festas é COMER ; )

4. Nas festas, enquanto as pessoas estão cantando parabéns, eu estou tentando apagar as velinhas antes do aniversariante

5. Eu tenho um certo medinho de estourar balões, porque se eles estiverem perto de mim, vai machucar (e muito) a minha pele

6. Eu faço parte do tráfico de brigadeiros antes do parabéns

7. Em todos os meus aniversários, fui eu que estourei o balão do quebra-panela

8. Eu não gosto de surpresa de uva

9. O melhor presente de aniversário que eu ganhei foi a minha camêra, obg vovó

10. O meu doce favorito é brigadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário