terça-feira, 28 de julho de 2015

Top 10 blogs da semana

Oi gente <3 Eu tenho um gosto muito diferente para blogs, gosto de uns que falem sobre coisas legais, não só de D.I.Ys que são super difíceis nem só de moda essas coisas aí que todo mundo posta, se você também é assim, eu vou compartilhar meus top 10 blogs

1. Sernaiotto: gosto do ORBlog (esqueci como esquece, mas acho que é assim), das dicas pra apps e gosto dos posts falando sobre a coreia do sul E><3

2. Charme da Sooh Araújo: ela faz uns posts tipo os meus sabe, mas também... ela é minha amiga e da várias dicas

3. Clauzinhando: Indica marcas de comidas saudáveis, ensina a fazer comidinhas d+ e muito mais, eu acho que ele é um dos melhores aqui da lista

4. Bichinhos de jardim: aqueles sites de tirinhas, bem legal!

5. Depois Dos Quinze: O que dizer né gente, fala sobre tudo, aposto que todo mundo já conhece

6. Como Eu Realmente: é um site de tirinhas exp: o que os outros veem: (alguma coisa comum) como eu realmente: (alguma coisa incomum) é bem legal

7. Colorindo Nuvens: é um blog que eu conheci ontem, ele falo sobre livros, filmes, desenhos, minecraft e outras coisas geeks.

8. A Vida Que Levo: Ele fala sobre coisas bem legais: DIYs, Dicas, Tecnologia, Cinema... Vale a pena ver

9. In Altum Dulcit: lembra sa isa? Pronto! O blog dela! Ele te várias resenhas de livros legais

10. O meu! E claro! (Palmas pra mim!)



2 comentários:

  1. Que linda!! Amei <3 adorei que você falou do Clauzinhando!! Muito obrigada e sempre que quiser pode me mandar uma msg que eu vou amar responder ta? Beijos

    ResponderExcluir