sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Manu: minha irmã

Oi gente <3

Esse post é mais para falar sobre minha nova rotina como irmã, não muda taaaanto assim, fica mais legal, minha irmã é muito fofa e parece muito comigo! Só que ela nasceu mais magrinha que eu :/ mas enfim! Vou começar contando as coisas boas de ser irmã mais velha:

                                                                    CoIsAs BoAs

• Quando minha mãe está amamentando, dá para fazer algumas coisas sem ela ver, como por exemplo, comer chocolate antes do jantar.

• Suas amigas vem visitar você mais frequentemente, já que elas querem pegar o bebê

• Dá para "mandar" na irmã, ela segura na minha mão se EU quiser, ela muda de posição se EU quiser e ela fica chupando o meu braço (quando ela abre a boca) se EU quiser

• Se eu quiser ir pra casa de alguma amiga eu posso, qualquer coisa que dê menos trabalho para minha mãe tá liberado!

                                                                   CoIsAs RuImS

• Ela chora

• Todo o final de semana eu acordo cedo

• Não existe mais "programação em família"

• minha irmã acabou de gofar, paro, pego ela é deixo no berço de novo e de novo e denovodenovodenovo


Vejam o post do blog Até que enfim baby: Clique aqui

Mas irmã é pra sempre, é tipo uma amiga que mora com você, é escolha sua, se você ensinar ela a gostar de você, ela vai gostar e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário