domingo, 20 de setembro de 2015

Melhores links para aprender hebraico

Oi gente <3 como eu falei no NinaNews eu estava aprendendo hebraico e você se pergunta "porque você quer aprender hebraico?" Porque eu sempre quiz aprender uma língua que use esses símbolos estranhos.agora vamos logo pros links:

1º link: Esse é o alfabeto hebraico (no alfabeto hebraico, as vogais não aparecem)

2º link: Verbo TER no presente

3º  link: 21 frases com a expressão eu acredito

4º link: 19 frases com a expressão como fazer

5º link: 28 frases com a expressão eu quero ser

Gente, o site café com hebraico é muito legal pra que quer aprender, mas gente! Atenção! No hebraico existem letras de forma e cursiva! No Google tradutor as letras são de forma(bastão) então se você perceber que tem alguma letra que não esteja no Google já sabe!o post foi breve mas espero que tenha sido útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário