sábado, 19 de setembro de 2015

Minha vida nos últimos dias

 Na verdade, minha vida está meio diferente do que era antes, a minha vida está se limitando a dúvidas, festa de 15 anos (vai demorar, mais é legal ficar olhando ideias na internet), SimCity 5 e bebê me acordando cedo no final de semana.
  Mas ela está mais emocionante do que antes, está mais "aventureira", e isso é bom, nesse exato momento eu estou esperando meu computador reiniciar e meu irmão mais velho está jogando Wii, hoje teve a festa surpresa da minha amiga, ela achava que não ia ter festa e até chorou de emoção, meu irmão agora está mechendo no celular #Desapega, eu estou sem nada para fazer, vou estudar hebraico, e isso é outra coisa que eu ando fazendo, além de hebraico eu estou aprendendo a tocar violão! Aprendo rápido! Indico também que aprendam a tocar com um professor e não só pela internet #FikaaDica. 
 Gente, vocês já ouviram a nova música do 1D? Nem vão achando que eu sou Directioner mais eu tô apaixonadíssima pela música "Drag me Down", outra música legal é "She Looks So Perfect" do 5SOS e essas 2 música me deixam sem ar quando es... Finalmente! Finalmente reiniciou! Meu PC caiu no chão e estava reiniciando por 1 hora e meia! Gente, gostei desse "Resumão" vou trazer mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário