quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Músicas viciantes

 Oi gente <3 eu to extremamente viciada em algumas músicas que eu simplesmente não consigo parar de ouvir, até que chega uma hora que o celular descarrega e eu fico com preguiça de botar pra carregar, poiseh néh?
 Gente, eu não sei se vocês sentem isso, mas eu prefiro ouvir música no carro do que em qualquer lugar, sei lá, eu acho que é porque você não tem nada pra fazer mesmo! Diga aí!

1. Shower - Becky G

Essa música é top, sério, eu fico com essa música na cabeça, tipo... Sempre! Não é legal esse vício, isso me tira a atenção as vezes, o ritmo é extremamente viciante!



2. Drag me Down - One Direction


Um dia, quer dizer, uma noite, eu sonhei que eu entrei no One Direction e eu fiquei rica, famosa, e andei numa espaçonave espaçosa!!!!!!! Só pra vocês terem uma ideia.


3. She Looks So Perfect - 5SOS


Adoroooo ritmos rock+pop+perfeição= essa música incrivellllll




4. Like im Gonna Lose You - Meghan Trainor ft: Um Cara Aí



Like im Gonna Lose yooooou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário