terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dica: Deezer compartilhado

Oi gente <3 Eu sempre morri de vontade de ter Deezer, que é um app de graça no 1° mês e depois não é mais, tipo o Spotify só que menos famoso, no Deezer, dá para salvar músicas/álbuns/playlists pra ouvir offline, dá para ouvir músicas(naaaaaaaaão!) E tem os mixes.
Muita gente tem vontade mais não tem dinheiro, então peça aquele seu amigo ou parente que já tem uma conta PREMIUM (paga) para dividir a mesma conta com você.
• Lado bom: Você agora tá com Deezer!!!
• Lado ruim: Se a pessoa criar uma Playlist você vai ficar com ela (mas se você negociar e só criarem 2 playlists, uma sua e outra da pessoa com quem você vai dividir a conta)
Obs: Você não é obrigado a sicronizar(salvar para ouvir offline) a playlist que o outro sicroniza.
Obs2: Playlists sicronizadas ocupam memória do celular.
Obs3: Só 1 pessoa paga (a dona da conta)
Obs4: Eu sicronizo com meu pai, ele nem faz muita playlist (ainda bem) então eu faço quantas playlists eu quiser LOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário