terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha série favorita + Porque eu não postei nada

Oi gente <3, eu sei, nunca mais postei nada por causa de um vício chamado The Sims 4! #MelhorJogo! Agora eu estou completamente ferrada, vou ter que trabalhar em dobro pra ficar postando, sem parar!
Mudando o assunto, eu não sou de assistir seriados, eu assisto 2 séries (As Aventuras De Merlin e Once Upon a Time) mais a que eu mais gosto é Merlin <3.
Essa série fala sobre Merlin, um Mago, servo do Princípe Arthur Pendragon (antes de ser Rei Arthur, como é mais conhecido) só que ninguém pode saber que ele usa magia, só Gaius, que é o responsável por ele, você se pergunta por que? Porque no reino é proibido magia. Ai é que começa, todo episódio vem algum antagonista que tem um "segredo" , como Merlin é um menino curioso, ele descobre o segredo, só que ninguém dá ouvidos pro servo, então ele usa magia pra resolver os problemas (eu não sei explicar nada mesmo : C.) Só pra você, que não é um entendedor, Arthur é aquele Rei que tira a Excalibur da roxa, se você não sabe o que é uma Excalibur, é uma espada.
A série é bem legal, apesar de não ser muito conhecida, e se você colocar "As Aventuras de Merlin" na Netflix, não aparece! Você tem que colocar apenas "Merlin" (Netflix e seus bugs).











aqui, deveria estar uma foto, mas infelizmente o google não está colaborando, deixem de ser preguiçosos e procurem na internet vocês mesmos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário