quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal

Oi Gente <3 amanhã já é Natal (na verdade não, mas a festa de Natal na casa da minha Vó vai ser amanhã) e eu queria agradecer a todos que me apoiaram, que me ajudaram e deram dicas para eu continuar com o blog. Esse ano foi especial por 3 grandes motivos:

1. Eu ganhei minha irmã Manu.

2. Eu mudei para um colégio bem maior e melhor, conheci bastante amigos e continuei a ter contato com os antigos.

3. Eu consegui ser uma blogueira sem medo <3

Eu nem imaginava que tudo isso ia acontecer, e aconteceu! Sem eu notar, foi tão natural que nem senti muita diferença, só percebi mesmo quando parei para pensar.

Eu queria agradecer a Carol Silva, minha amiga que lê meu blog e me ajudou bastante.

A Lominha do Sernaiotto.com que graças ao ORBlog eu consegui melhorar meu blog

A minha amiga Natália, que assim como Carol, me ajudou bastante e ela faz parte da Gente <3

A Júlia Vilar, por ler meu blog e dar sua opinião para mim

A minha família por ter me dado apoio

A Rafael, se eu fiz algo errado, é tudo culpa dele

A Tia Maria, a minha superdivalindamaravilhosa professora de Português que me deu 10 em
português.

A minha irmã, por ter ajudado esse Post (o choro dela me inspira).

E a você, por ter me acompanhado até o fim

Eu quero desejar Feliz Natal e que 2016 seja ainda melhor <3


8 comentários:

  1. Minha filha tome vergonha!eu chorei viu,culpa de rafael hahaaha,pode contar cmg sempre q precisar,estarei disposta as te ajudar nos momentos da sua vida,para comemorar como uma doida ou chorar feito uma doida tambem kkkkkk te amo muito e muito obg por participar da minha vida.
    Beijos naty

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa linda! Continue sempre assim, mocinha! É essencial termos gratidão por aquilo que, parece ser normal, mas se prestarmos bem atenção, é um presente enorme.

    Beijinhos,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marina obrigada por ser tão fofa,não esperava menos de você,LINDA!
    To com saudades,Te amoooo
    Bjs😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina! Tudo bem? Encontrei seu blog no grupo ORGBlog no Facebook e achei ele liiiiindo! Você está de parabéns e seu português é perfeito. Muito sucesso pra você nesse ano de 2016 <3 Nunca pare de escrever, hein?

    Beeijos :)

    ResponderExcluir