terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Minhas Metas Para 2016

Oi gente <3, eu fiz pela primeira vez na minha vida, uma lista de metas para o ano seguinte (todo mundo tem sua primeira vez em algo rsrsrsrsrsrsrsr) e eu gostei da ideia que antes eu achava uma coisa totalmente fútil e sem sentido nenhum, já que na minha mente eu não ia conseguir concluir de qualquer forma.

Eu comecei a fazer isso porque várias pessoas tem a vida totalmente organizada, eu NÃO! Eu comprei uma agenda linda da Capricho, usei 10 vezes! Então, uma das minhas metas de 2016 é ser mais organizada.

Outra meta é aprender a mudar o layout do blog, HTML e essas coisas complicadas que ninguém nesse mundo consegue me explicar direito.

A terceira meta é escrever um livro e publicar no wattpad.

Eu também quero aprender a usar o Photoshop, isso é, se eu conseguir instalar (eu aperto no botão de instalar e quando diz que instalou... Cadê?).

Comprar material pra fazer DIYs, eu nunca tenho os materiais em casa e eu não sou maior de idade então fica complicada a minha situação.

Eu consegui guardar dinheiro esse ano e ano que vem eu quero fazer o mesmo.
Essa é uma clássica, mas eu vou me esforçar para conseguir e eu vou conseguir emagrecer pelo menos uns 5 kg está bom, já que eu não estou muito além do peso.

Eu quero melhorar meu desempenho em Mats </3 fazendo kumon, ouvi falar muito bem do kumon e achei <3.

Melhorar a minha postura.

Eu também queria visitar um asilo, eu já tinha feito isso quando eu era bem pequena e eu vi uma reportagem um dia desses e senti vontade de fazer companhia aos velhinhos #PorUmMundoMelhor


E foi isso, espero que gostem e deixem nos comentários as suas para
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário