domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aniversário do blog!

Oi <3 Sabe que dia foi ontem??? Foi o niver do blog, gente do céu, o tempo passou muito rápido ;) parece que foi ontem o dia em que eu resolvi criar o blog, o tempo que eu passei pensando qual seria a primeira postagem, as primeiras 100 visualizações <3...
Eu sei que eu abandonei o blog por alguns meses mas desta vez, de verdade, sem enrolação o blog volta com força total sobre vários temas, como decoração, nutrição e um outro aí que não deu pra classificar :/ enfim, vai ser legal! E se você quer ser legal comigo (vai pfv, eu nunca te pedi nada sqn) deixa seu comentário com um post bem legal que eu poderia fazer, pode ser no IG também @ninabenozatti.
Obrigada a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui apesar de tudo rsrss.



Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário