terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bolinho saudável de microondas

Oi gente <3 eu estou comendo agora só coisas saudáveis, mas às vezes tem aquela vontade de comer um bolinho... Um chocolatinho... Aí eu fiz uma adaptação que não mudou quase nada de um bolinho de microondas (do IG: @fechandoziper) que só mudou que a receita original ia cacau em pó, eu fiz só que eu achei ruim, aí eu substituí por achocolatado diet, que é mais saudável (usei Gold).

INGREDIENTES:

• 1 colher de sopa (beeem cheiona) de achocolatado ou cacau em pó

• 2 colheres de sopa de aveia

• 1 colher de chá de farinha de trigo integral (você pode usar a farinha de trigo normal, mas aí eu não recomendo)

• 1 Ovo

• Só(rsrsrsrs)

MODO DE FAZER:

Mistura tudo, coloca num recipiente que possa levar no microondas e coloca 2 min no microondas! Super fácil, se você colocar nozes, castanhas ou amêndoas vai ficar melhor, experimente levar de lanche pra escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário