domingo, 21 de fevereiro de 2016

Coleções

Oi gente <3 eu sempre quis colecionar algo sabe? Mas nunca deu certo rsrsrsrs, a única que deu +ou- certo eu perdi, era uma coleção de pedrinhas super lindas que eu acho uma boa coisa para se colecionar, pois além de ser fácil de achar são grátis.

Um dia desses eu vi uma reportagem sobre colecionadores, MDS, cada coisa maneira pra colecionar, carrinhos, rasteirinhas, enciclopédias, perfumes, batons... Aí eu pensei: poxa, seria legal começar uma coleção! Vou começar! Ou de tampinhas ou de pedrinhas, ou até de moedas internacionais, mas aí ia ser um pouco mais complicado rsrsrs, mas se um parente/amigo viajar, é só pedir para ele.
Se eu colecionar tampinhas, eu vou fazer daquelas bem organizadinhas, com direito a ficha de informações olha que massa, com data de lançamento, de que marca e de que cidade/estado/ país, tem gente que coleciona selos mas ninguém manda carta hoje em dia rsrsrsrs.

É cada coleção mais incrível que a outra, eu vi até coleção de Ferrari (oiá) e de Lamborghini! Hahaha quem me dera ter dinheiro pra fazer uma coleção assim, eu não tenho dinheiro nem pra fazer coleção de perfume quanto mais de Ferrari!
Eu tenho um guiness book de 2012 e tem uns recordes de coleções, de vaca, de pinguim de geladeira, de marios e até de cartões "não pertube" você acredita?

Você coleciona algo??? Conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário