domingo, 8 de maio de 2016

Minha irmãzinha precoce

Oi gente <3 que saudades! Faz tempo que eu não apareço por aqui,mas eu vou tentar voltar sim, e amanhã vai ter post com certeza.

Mas, esse post não é sobre a minha volta, e sim sobre a minha irmã, que já em 2 dentinhos, já anda pela casa (se apoiando nos móveis, mas já fica de pé), já faz natação e sorri bastante :) e isso tudo com 7 meses. Quando ela nasceu, na primeira semana meu pai já percebeu que ela ia ser mais agitada, acertou em cheio! Já engatinha pela casa inteira, meche nos fios, puxa cabelo e quando eu era pequena, eu não fazia nada disso, eu era quieta e mal chorava.

Minha mãe leu uma matéria que dizia que a maioria das crianças começava a ficar de pé sozinhos com 11 meses, minha irmã Manu começou a fazer isso com 6 meses, eu acho que isso depende muito da criança, a personalidade dela e dos estímulos que a família dá, acho que no caso da minha irmã foi a personalidade mesmo rsrsrsrs.

Essa coisa de ser irmã mais velha está ficando cada vez melhor, pois antes ela era só uma fofuchinha que chorava, hoje, ela engatinha, come fruta, sorri pra você ;) a época que minha irmã só dormia e comia finalmente está chegando ao fim, se você tem uma irmã de poucos meses, tenha paciência (coisa que eu não tive) um dia, ela vai crescer e vocês vão ser BFFs, Manu não chegou a esse ponto mas um dia, todo o sofrimento de não ter muita atenção dos pais, de não poder sair com as amigas, de ter que ficar ouvindo um pirralho chorando toda hora, vai ser substituído por amor, amizade e uma amiga que mora com você. PACIÊNCIA!!!!!

Vocês sabem (eu acho) que eu normalmente não faço posts longos (por enquanto, qual é! Estou aprendendo ainda rsrsrs) mas eu estou me esforçando! Me acompanhe pelo insta também, @blog_soumeninacomorgulho, me mandem sugestões, elas sempre são bem vindas!

3 comentários:

  1. Ai ai marina, sou irmã... Q fofa n da p n ter paciencia... 😂

    ResponderExcluir